Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Tentação (ténis easy tone)

Depois de começar a fazer ginásio, há uns 7 anos, comecei a ter outra noção do meu corpo e a ter mais cuidado na escolha de roupa mais adequada para a prática e afins, como a prevenção da transpiração.
Quanto ao calçado, tenho 3 pares de ténis e hoje quase estive para comprar uns easytone.
Aparentemente, os ténis têm dois pares de atacadores, uns verdes e outros brancos.
Mas a cortesia dos funcionários da sportzone fez-me esperar e ouvir quanto: "não tenho o outro par de atacadores verdes, algum cliente deve ter levado, a senhora é que sabe". Isto depois de ter falado com a chefe de loja, quase uns 10 minutos, que veio atender-me.
Mas não há noutra loja?
Depois de verificado:
- está em trânsito,deve demorar umas três semanas.
- E o preço será o mesmo?
- Sim é o preço que está marcado.
Detalhe: os ténis estavam com um desconto de 20 euros.
Palavras para quê?
Saí da loja sem vontade de comprar ténis nenhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário