Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inventário do meu guarda-roupa

MEDO!!!!
Comecei a fazer o inventário do meu guarda-roupa. Era algo que já tinha pensado várias, várias e várias vezes mas...de alguma forma arranjava desculpa para não fazê-lo!
Como me apego a peças ao usá-las, acabo por usar muito, por temporadas. Descobri que há peças que não uso há anos mas continuo a gostar e contrariamente ao que se diz, peças não usadas há mais de dois anos não voltarão a ser usadas ou coisa que o valha, não é o meu caso!
O que tenho vindo a notar é uma tendência para repetir tendências do meu guarda-roupa (é verdade, estou mesmo a falar do meu guarda-roupa como uma 3.ª pessoa!). Por exemplo, riscas verticais, muito preto, muito vermelho, muita ganga, muitas malhas muito parecidas, saias e vestidos(gosto bastante mas tenho de rentabilizá-los). Enfim!
Não terminei mas também não vou parar. Não quero, nem consigo fazê-lo num dia (constatação de ter demasiada roupa!).
Vou circuncrever-me à roupa propriamente dita, com excepção de acessórios (lenços, malas e bijuteria). Sapatos vão ter ir para a lista!

Nota: devo dizer que adoro algumas bloggers que postam os seus looks com alguma periodicidade mas eu não sou fashionista nem tenho paciência para fazê-lo!

Um comentário:

  1. Há cerca de 2 meses fiz uma grande limpeza ao armário e à cómoda: não inventariei "o material" mas organizei-o decentemente. Casacos grossos, blazers, camisas, malhas, básicos, tudo separadito e ordenado por cores. Facilitou-me imenso as manhãs! Sei que preciso +- de uma peça de cada secção, e sei onde tenho as coisas. Consegui criar muitos mais looks que nunca me tinham passado pela cabeça!
    Quando à regularidade com que escreves, não acho nada importante... Escreve quando te apetece e quando te der prazer!

    <3

    ResponderExcluir