Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Superalimentos I Beterraba

Existe aquele momento em que nos apercebemos de coisas que são verdades absolutas e decidimos fazer algo a nosso favor. Está provado que a nossa alimentação afeta a maneira como nos sentimos. Mas deixamos andar. Ou fazemos algumas escolhas mas sem lhes dar grande importância. Já tinha algum cuidado, mas para mim, esse momento foi depois de ter feito análises e soube que o meu sistema imunitário estava em baixo. Comecei a tentar comer mais verduras. Procurei outros alimentos que potenciassem uma melhoria interna. Um dos alimentos "descobertos" (até aí não fazia parte da minha dieta alimentar) foi a beterraba. Fiz uma sopa que ficou intragável, para o meu gosto. Pensei como poderia confeccioná-las e, depois de ter partilhado um link com uma amiga,ela postou fotos no facebook de cupcakes de beterraba! Se o gosto estava tão bom como o sabor, então tenho de experimentar!!! Ontem resolvi experimentar fazer beterrabas bêbadas. Eu adoro com peras e então pensei que o vinho, o açúcar e a canela atenuariam o sabor fortíssimo da beterraba. Ficou bom! Não abusei no açúcar, por isso ficou mais líquido e mais saudável! Voltarei a fazer! Quem se atreve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário