Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Água de rosas (de qualquer marca)

Este produto é dos meus favoritos de sempre! Quando não havia orçamento, nem tanta variedade para escolher, acompanhou-me desde a adolescência assim como a minha tendência para ter acne. É verdade! Já passei dos 30 mas a minha pele quanto às borbulhas não se alterou muito. Agora tento ter mais cuidado com a alimentação e resulta melhor, mas continua a ser necessária muita manutenção!
Alguns blogs já referiram esta maravilha e talvez por ser barato muita gente não liga. O que eu continuo a gostar é que apesar de barata cumpre ao contrário de imensos produtos que custam imenso dinheiro e não fazem jus ao que prometem.

Tenho usado a do Pingo Doce, que é o supermercado mais à mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário