Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Da estabilidade

Sempre pensei que era o que eu queria a todos os níveis. Depois de trabalhar toda a minha vida para conseguir um emprego que eu gosto e não me imagino a fazer outra coisa, dei por mim a pensar ao fim deste tempo que para me sentir motivada preciso de novos desafios. Que estou bem, mas estou bem em qualquer lado. Que não consigo imaginar uma rotina a vida inteira. Que não consegui viver a vida inteira a pensar como seria se tivesse aproveitado uma oportunidade que deixei escapar.
Concorri para trabalhar na UE, fiz os testes que valeram pela experiência e vou continuar a tentar. Porque acredito que não vai ser a última oportunidade.
Cheguei a Casa e perguntaram-me se estaria interessada em ir para Timor trabalhar.
- Eu? Quero ir a todo lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário