Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Holmes Place: uma relação sem final feliz

Desde há uns sete anos que frequento aulas de grupo em ginásios. Algumas interrupções pelo meio mas sempre com regularidade.Gosto muito e posso mesmo dizer que sou viciada na sensação de bem estar! Nos últimos tempos inscrevi-me no Holmes Place. Acho que o ginásio funciona bem mas paga-se muito bem. Tive modalidade total e agora mais recentemente modalidade de fim de semana. Por vezes, tinha coisas para fazer e não conseguia ir ou ia e pensava nas coisas que andava a perder. A motivação diminuiu, ia entrar de férias e resolvi rescindir o contrato no dia 16 de Março deste ano. Antes disso, reli o contrato baseei-me na clausula 15.2.4, ou seja, o meu contrato passado um ano da assinatura deixou de ter obrigações e, por isso, o prazo a dar era quinze dias e não um mês como nos restantes casos. Ora do dia 16 ao dia 31 de Março perfaz os ditos quinze dias. No momento em que rescindi o contrato, cancelei a autorização de débito. Ligaram-me, voltaram a ligar para ver se eu queria reflectir ou passar pelo ginásio. Senhores! Uma rescisão de um contrato não é feita de ânimo leve nem de um momento para o outro. E eu gosto bastante de actividade física, mas parece-me que com este assédio e insistência já está a dar alergia! Ligaram-me e mandaram mensagens a dizer que eu tenho valores pendentes. Isto tudo em férias! Quando cheguei a casa tinha uma referência de pagamento no valor de 43 euros e mais qualquer coisa. Se eu já tivesse regularizado para ignorar a carta. Se outra forma, ofereciam-me a possibilidade de pagar por multibanco a dita quantia até ao dia 23 de Abril. A mensalidade de fim de semana é cerca de 34 euros, o mês de Março foi pago por débito bancário. Logo, outra mensalidade e mais um valor acrescido que eu não sei o que é nem quero saber! Isto é bullying! Ora se eu não tivesse cancelado a autorização de débito, tinham-se servido! Eu pago as minhas contas e não gosto de dever nada a ninguém mas tenham paciência e vergonha! Se eu achasse que devia pagava mas valores inexplicáveis e não discriminados nem pensar! Detalhe: a rescisão feita por mim foi com carta registada e aviso de recepção datada do dia 16. A carta recebida do ginásio não tinha data nem vinha assinada ou com qualquer tipo de registo. Sem comentários! Uma pessoa tem de estar à mercê deles? Cuidado com este tipo de assédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário