Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Das arrumações I

Há pouco tempo arrumei o meu armário, fiquei com o resto da roupa nas gavetas por arrumar. Consegui deitar umas três peças fora. Impróprias sim. Apesar de tudo é difícil o desapego. Hoje lá continuei a tarefa de arrumação para as gavetas. Gosto de ter t-shirts dobradas nas gavetas. Mas a verdade é que vão ficando esquecidas umas por cima de outras, mesmo sem querer, mesmo usando. Quero pendurá-las. Quero usá-las mais. Afinal descobri mais duas peças que têm de ir. Afinal, tenho coisas a mais. Afinal, não preciso de tanto espaço. Afinal, talvez seja possível e preciso reduzir tudo a um roupeiro, apenas com peças indispensáveis ao meu bem estar físico e mental. Afinal, sinto-me mais leve, apesar da procrastinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário