Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Disposição corrente IV: minimalismo

Já há algum tempo tenho vindo a pensar neste conceito, mesmo sem saber...e tudo tem-se conjugado. Como? Já há algum tempo queria dar um toque pessoal à minha casa ao estilo do Querido mudei a casa, ou seja, contratar um profissional que falasse comigo e conseguisse perceber os meus gostos e isso reflectisse na decoração. O que não implica necessariamente a compra de (muito)mobiliário porque queria reaproveitar o que existe cá em casa. O primeiro problema para mim foi identificar-me com um estilo, sou muito eclética e não gosto de excessos como demasiado étnico, demasiado rústico, demasiado cheguei a casa e mais parece que entrei nua loja de decoração! ao pesquisar descobri que o meu estilo é minimalista mas ainda assim precisa sempre de um toque pessoal, que eu não sou capaz por estar demasiado perto do "quadro". Não quero livrar-me das minhas coisas de uma só vez. A seu tempo! Há coisas que eu gosto mesmo que não use frequentemente. Para além disso, custaram-me dinheiro. Custa-me desfazer-me assim de repente. Aqui há tempos vendi uma impressora por dez euros. Dava-a mas a pessoa insistiu e foi ganho para as duas. Pouco a pouco...e entretanto um pouco mais de inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário