Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Criar um guarda roupa mais funcional

Há muito que queria fazer um post deste género após ter iniciado uma triagem e limpeza do meu roupeiro. Procuro e vejo muito posts e vídeos de compras. Concordo com a máxima de menos ser mais. E neste paradoxo, qual o critério pelo qual nos podemos guiar para não atulhar o guarda-roupa? Quando o nosso estilo é eclético, quando o nosso estilo de vida é activo, como criar um guarda-roupa à medida das nossa necessidades? Com o minimalismo em mente, quando vi o post da Xana a proposito da crise, achei que tinha a ver com a minha disposição do momento. Ando em limpezas. Já consegui desapegar-me de algumas peças. Quero continuar. Balanço? Peças de seda não entram mais. Amarrotam muito, custam imenso a passar. E não é que tenho imensas camisas de riscas? E não é que tenho ténis a mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário