Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Destralhamento 3/ 2013

Aproveitei que vem aí a feira de trocas e destralhei mais um pouco. Sapatos, na maioria. Tenho cerca de metade do que tinha.
Fui limpando as superfíes vazias e só pensava: “Mas de onde vem este pó todo? Nunca mais acaba?
Talvez depois das férias me aventure a fazer um project 333! Quem sabe...

1. tenis cinzentos la redoute 
2. botas licra cunha  azuis (são altas para andar a pé para todo o lado) - troquei por uma blusa branca
3. mala preta parfois (tecido mudou de cor)
4. mala parfois (tecido mudou de cor)
5. sapatos pretos brilhantes de salto
6. sandálias pretas (usadas mas compradas com a finalidade de um casamento)
7. sapatos de salto Springfield (usados uma vez e como me magoaram nunca mais usei-os)
8. anel parfois
9. saia verde Tinta fresca (tenho uma muito idêntica!)
10. blusa coral fluorescente algodão orgânico (ganhou borbotos!)
11. pulseira de ganga (nunca usei!)
12. mala Marta ponti (se não despachá-la na feira de trocas, dou)
13. espadriles de ganga (não valem o arranjo por não usar assim tanto)
14. chinelos de praia (a base é tão dura que nem vale a pena)
15. ténis azuis escuros H&M
16. cabide (agora que destralhei umas coisas, não preciso)
17. tampa de panela sem pega (tentei colar mas o calor é fatal)
18. cortina vermelha
19. vaso (quando eu experimentei ter uma horta!)
20. prato do vaso
21. prato do vaso
22. prato do vaso
23. vaso e respetivo prato
24. vaso e respetivo prato
25. vaso e respetivo prato



Nenhum comentário:

Postar um comentário