Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Nota mental II

As coisas são para usar! Não acumular!

Tinha uns sapatos comprados para um casamento da Geox. Custaram-me 100 euros. O preço nem interessa muito. O que interessa é que não se revelaram tão confortáveis como a primeira vez que os calcei. E usava-os de vez em quando, mas esse uso não excedeu mais do que os dedos das mãos.
Ontem calcei-os para um jantar. Nem comi muito! Não comi sobremesa! A seguir, senti que o salto desceu e ficou mole. Quando olhei para a sola, nem quis acreditar! Fui à loja, apenas para mostrar o sucedido, uma vez que não podia reclamar. Mesmo que ainda tivesse a fatura da compra, o prazo de garantia já nem existe!
Ao que a responsável de loja me explicou que os sapatos como tiveram pouco uso, a sola se degradou. O material usado potencia a autodegradação se não for usado, ao contrário de outro tipo de solas que a marca usa! Ao que respondi: gostava que me tivessem explicado isso quando os comprei! Ou seja, usar ou não usar acaba por ser a mesmíssima coisa! A qualidade paga-se! Não tenho dúvidas! Neste caso, a falta de qualidade também!
A funcionária disse-me para reclamar no site da marca, as lojas nada podem fazer. Parece-me que perderam uma cliente!
Aparentemente impecáveis, mas vejam com os próprios olhos!




A sola implodiu! Acabei por ser obrigada a destralhar, não só os sapatos mas a irritação causada por este incidente, o que só consegui depois de publicar estas fotografias no facebook da marca. Não é tudo tecnologia inovadora e design italiano fantástico. Os materiais são importantes, a satisfação do cliente também...penso eu!

Um comentário:

  1. Que irritante!!!!

    As pêras cozem devagarinho até ser atingido o "ponto de estrada", o que exige vigilância e uma mexidela de vez em quando. Não consigo calcular o tempo. É mesmo a olhometro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir