Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Produtos terminados e favoritos Setembro - Dezembro

Setembro nem contou devido às férias!
Ando mais focada em terminar o que tenho a uso. Favorito vão ser poucos... mas bons!!!

Favoritos:
Batom da Mac
Manteiga labial de chocolate: sim! Ainda! Terminá-la-hei em breve!
Manteiga corporal de gengibre: cheiro energizante, que nem é floral nem frutado. É diferente e maravilhoso!

Usados:
Corpo
Óleo Corine de Farme: apesar de ser um óleo funde-se muito bem com a pele sem aquele aspecto gorduroso. É excelente para ser mais fácil tirar o fato de surf. 
Perfume Green Tea: Yey! Esteve nos favoritos anteriores!
Amostra Dior Adict de um conjunto de perfumes da Dior: não é muito o meu género de cheiro, floral sem ser enjoativo. Posso dizer que gostei mas não aponto de comprar o tamanho grande. Do mesmo conjunto ainda tenho outros para usar.
Vasenol aloe fresh: maravilha de gel! Juntei óleo de coco e ficou ainda mais gostosa a hidratação!
Rosto
Gel Normaderm: não posso dizer maravilhas. Acabou-se.
DDML da Clinique: gosto da embalagem por ter doseador, um pump dá para o rosto inteiro. Dura imenso! A textura é suave e não há muito a dizer. Este creme é um dos cremes mais vendidos!
Maquilhagem
Máscara de pestanas Essence: é barata mas é necessária paciência para dar um aspeto composto à pestana: com volume e alongamento. Não recomprarei.
Máscara de pestanas de volume da Douglas: desde que abri esta máscara achei que ela já estava seca. Mas mesmo assim usei o mais que pude.
BB creme loreal: é um produto bastante bom para a qualidade/preço; matificante, eu é que não dispenso o pó porque a minha pele é MUITO oleosa. 
Pó solto neutro (branco) HD MUFE: gostei tanto! Fixa a maquilhagem e segura a oleosidade. Fantástico! Só não gostei do preço! Quero experimentar uma versão compacta da Claires. Mas ainda tenho pó compacto Oriflame.
É é tudo por este ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário