Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Organização de maquilhagem mensal Abril 2014

Desde o início do ano que tenho separado mentalmente (com notas escritas!) o que vou usar mais!
Ajuda-me imenso! Não é nenhuma novidade, é o que funciona comigo!
Continuo na saga de dar uso aos produtos que tenho, terminá-los e mais do que isso, focar-me em apenas um produto para cada categoria.
Cá está o que vai ser ainda mais usado:
1. base kiko
2. mascara claires / kiko/ myio (transparente)
3. blush Clinique (amostra)
4. batom gloss boti / batom mac/ manteiga para lábios de mel da TBS
5. corrector fred farrugia
6. pó H&M / pó Oriflame
7. sombras soltas
8. base endurecedora/verniz Medi perlac n.º 57 Andreia n.º1.
9. perfume Burberry´weekend
A verdade é que quase não tenho usado maquilhagem, apenas uma sombra neutra e máscara de pestanas. A minha pele fica contente!
Nas unhas, tenho preferido uma base transparente apenas e com uns brilhos prateados ou um verniz discreto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário