Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Um pouco de mim: Carnaval!!!

Tenho destralhado um pouco o guarda roupa. Não sei se conseguirei ter apenas o básico, mas reduzi muita coisa. E falta ainda bastante! Ufa!
Dei-me conta que preciso de ter um kit de emergência para o Carnaval. É isso mesmo!
Não quero comprar nada para usar apenas um dia. Não sou muito carnavaleira. Nem nunca quero ter expetativas de me divertir nas noites de Carnaval. Porque mesmo ao longo do ano, as noites em que esperamos divertimos parecem-me sempre as noites menos divertidas!
O que eu adoro é a preparação! E claro, ver outras pessoas mascaradas! Há verdadeiras produções!
Este ano emprestaram-me um vestido cor de vinho e um leque. A maquilhagem e o penteado fizeram o resto e lá fui eu mascarada mas discreta! A pele levou base mais  clara que a minha pele, um blush rosa fluorescente, lápis e mascara pretos e batom com tom natural. Troquei o batom vermelho pelo blush rosa. Sou mais uma rapariga de blushes do que de batons de tons fortes. Prefiro muito mais e adorei o resultado!
Noutra noite, umas leggings de ganga, uma túnica branca, uns colares de missangas, um lenço de flores e óculos. a maquilhagem e cabelos no estado natural.  Penso que toda a gente tem no seu guarda-fatos estes items...sem grandes preocupações acabou por ser também  uma noite divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário