Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Simplificação do meu armário I

É um processo contínuo. Começou com organização / destralhamento e continuo neste modo.
Decorrente disso, notei que existem peças que não faziam sentido no meu estilo de vida nem me favoreciam:
Camisas: continuo a ter algumas mas não sinto necessidade. Vou usar as que tiver mas prefiro blusas ou t-shirts que sejam facílimas de passar a ferro. Pois sim! A manutenção é um aspeto muito importante. E se não temos tempo, paciência ou vontade para quê insistir?
Saltos altos: à parte da dança que requer sapatos próprios, dispenso. Ando cerca de 1h:20 diariamente e claro, a minha disposição para usá-los é nula! Cunhas então pior ainda!
Calças de vinco: usei muito. Neste momento só me apetecem skinny ou leggings.
Branco: não é um item mas esta cor passou a ser usada com muita moderação. Por mais cuidado que tenha, é impressionante a facilidade com que ganha nódoas e manchas. Dispenso.
Beje: acho que vivi nesta cor. Não me imaginava a usar cores vibrantes. Muito mudou! Neste momento, a minha escolha vai para o preto (sempre!), azuis escuros, vermelhos e afins, ou seja, cores com que me favorecem e que me sinto bem!



Um comentário:

  1. Pequenos passos com grandes consequências. Esse tipo de decisões parece-me ter enorme impacto no quotidiano.
    Bj

    ResponderExcluir