Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Simplificação do meu armário II

A par com a organização / destralhamento, tenho comprado muito menos. Mas ainda quero minimizar mais. Tenho dois grandes objetivos: um é viajar e o outro é decorar a minha casa sem que sinta que entrei numa loja ou seja dar-lhe um toque personalizado mas preciso de ajuda profissional.
Dito isto, quando penso em comprar algo, penso "não posso / quero gastar dinheiro" e o clássico "será que preciso mesmo disto?".
Os items que me salvam diariamente e que são sempre investimentos são:
Sabrinas: de preferência com sola de borracha. Conforto e alguma feminilidade.
Partes de cima: blusas, t-shirts, etc. quando não tempos foco, por vezes compramos mais do mesmo. Agora o meu foco é mais em partes de cima do que em partes de baixo. Podemos usar um par de calças quase uma semana inteira apenas mudando a parte de cima. É libertadora esta falta de preocupação (oh meus Deus, o que vou vestir?). De alguma forma, quero equilibrar mais este aspeto.
Sapatilhas: eu achava que tinha demais. Afinal só tenho dois pés e só as utilizava para ir ao ginásio. Agora sinto que dou o verdadeiro uso e até sinto que preciso de mais um par ou dois.
Clutch: ou malas muito mais pequenas. Adeus dores nas costas! Adeus má postura! Na verdade não precisamos de muito. Uso quando não vou trabalhar, pois para trabalhar prefiro mochila, uma vez que levo almoço para o trabalho quase todos os dias.
Vestidos: simples, elegantes e práticos! Palavras para quê? Uns de que sou fan são os top multiformas da Salsa. O que é nacional...


Nenhum comentário:

Postar um comentário