Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Sushi

Não sei se alguma vez disse que adoro comer! Comida bem feita!
Ao longo deste tempo noto que reduzi a quantidade. O praticar desporto dita a dieta! Sim porque não posso querer fazer cardio e sentir-me pesada! É desconfortável!
Não querendo fugir ao tema do post, isto tem uma evolução! A primeira vez que provei sushi não gostei particularmente. E acho que tem a ver com evitar molhos. O peixe cru sem molho de soja não é a mesma coisa! Provei grelhados e achei muito parecido com a cozinha chinesa. O restaurante era em modo de buffett.
Quando saí do restaurante pensei que era coisa para comer uma vez por ano.
Passado uns anos experimentei um outro e desgostei menos. Melhor! Se calhar o sabor era quase igual, mas a comida vinha empratada, a degustação teve outro sabor! E fui outra vez e a partir daí tenho desejos! Não estou grávida, tenho a certeza!
Não posso comer sushi se me sentir esfomeada, quando vou a um restaurante não posso ir com o estômago colado às costas!
Achava difícil fazer sushi em casa. Nunca pensei fazer um workshop de sushi até que surgiu uma oportunidade pela tupperware. Um convite. Já tinha visto as peças e pensei "Não quero mais tarecos em casa". Vai ser hoje. Estou entusiasmada! Deixo o vídeo.  Mas antes aviso que não sou promotora nem tenho comissão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário