Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dieta para uma pele saudável, de Karen Fischer

Ando a ler este livro há já alguns dias. Ando a digeri-lo lentamente... Gostaria de fazer algumas alterações aos meus hábitos alimentares não só para melhorar o estado da minha pele mas principalmente para ter mais energia e a viver ainda melhor! O que eu não sabia é que tudo o que andava a ingerir me fazia piorar o estado da minha pele.
O livro é mais um guia. Podemos lê-lo do início ao fim ou seleccionar os capítulos que mais nos interessam. Cativa pelo facto de haver identificação com a realidade, tem perguntas e respostas e no fim de cada capítulo um resumo por tópicos.
A vantagem maior para mim, que adoro comer, é pensar duas, três... e seleccionar o que estou a comer para benefício da pele. Devo evitar os lacticínios, as carnes vermelhas, os fritos, as farinhas brancas e o açúcar! Buaaaaaaaa!!!

Sobre este livro leiam este blog http://www.escritoabatom.com/2011/10/dieta-para-uma-pele-saudavel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário