Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dica de organização I

Anteontem, sem esperar e muito menos planear organizei as gavetas de cuecas e meias.
Tinha muita coisa nas gavetas, acabei por separar algumas coisas e guardar noutro sítio para próxima utilização. Alguma coisa foi para o lixo, mas não muita!
A quantidade também não ajudava propriamente a arrumação!
Eu tenho collants e leggings porque sou muito friorenta. Eu uso todo o ano. Tenho um stock por abrir e a uso e a maior parte das vezes não consigo visualizar o que está na gaveta.  Ainda não cheguei à fase de usar apenas uma cor. Um dia destes...
A solução que eu adotei foi pendurar collants em cabides.
Agora vejo o que está a uso! Mais rápido e muito melhor!
Não faço a menor ideia se esta dica é original, foi a minha solução encontrada para a quantidade de collants que ainda tenho e uso. Mas só tenho duas pernas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário