Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Produtos terminados e favoritos Janeiro - Abril

Um dos objetivos para este ano era o de gastar menos! Para isso queria perder esta mania de ter stock de produtos! Penso que não estou curada mas tenho-me esforçado por pelo menos dar uso aos produtos que tenho e terminá-los! Redescobri alguns produtos, apaixonei-me por alguns que não gostei ou não soube gostar no início! Por isso, a lista que se segue é de produtos terminados:
1. Hidratante purificante do Boticário
2. Mascara purificante do Boticário:passou de prazo, talvez por não ter gostado assim tanto...teve de ir para o lixo.
3. Amaciador proteção dos fios do Boticário. Não voltarei a comprar porque prefiro máscaras.
4. Água de colónia de framboesa do Boticário. Não é um favorito. Contém álcool.
5. Creme Benamor: o cheiro não é o mais agradável mas potencia um conforto à pele que eu voltarei a comprá-lo! Gosto muito!
6. Base mousse da Essence: não gostei à primeira. Numas segundas oportunidades, gostei da cobertura. Nada mal!
7. Exfoliante de chocolate TBS: adorei a hidratação que dá à pele, nada agressivo. Experimentarei o de coco, já de seguida!
9. Gel duche de frutas Euroshopper: textura e cheiro nada de especial, um pouco líquido. Não voltarei a comprar.
10. Desmaquilhante Yves-Rocher de aloe vera: gostei de experimentá-lo mas não voltarei a comprá-lo por conter alcool.
11. Manteiga corporal de amêndoa do Brasil TBS: adoro as manteigas corporais da TBS e esta tem um cheiro tão suave que até apetece comê-la! Super recomendo!
12. Creme de pés da linha cannabis da TBS: a embalagem parece uma amostra, o produto é hidratante e tem uma textura pastosa. Prefiro o das mãos da mesma linha, a que dou multiusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário