Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pincéis: a saga?

Os primeiros pincéis que experimentei foram os da Elf: um kabuki e um kit com cerca de 15 pincéis, se bem me recordo.
O kabuki, macio que só ele deliciou a minha pele! A parte da pega ao fim de um ano e tal soltou-se e como tenho uma versão melhor da Ecotools, fora com ele!
Relativamente ao conjunto preto (nem lembro a linha), o de base,o dos lábios achei razoavelmente bons! O resto nem por isso (pó, blush...). Cerdas ásperas para a minha pele sensível.
Depois disso, comprei um pincel da Inglot, macio! Mas quando o lavo parece que não vai durar muito tempo. Sou só eu?
Tenho ainda um pincel de base da Yves Rocher. Não dava nada por ele mas é ótimo! Gostava de ter mais pincéis desta marca mas descobri os da Ecotools, que compensam mais no Ebay!
Tenho uns da H&H. Para os olhos, pela maciez e preço, recomendo! Para o rosto, são ásperos na minha opinião.
Tenho um pincel de sombra da Oriflame. No início, não gostei porque a minha pálpebra é pequena mas descobri que gosto de iluminar o olho todo. E é ótimo para isso! Ponto negativo: debota!
Ando encantada com os da Ecotools: olhos, blush e kabuki, que possui um cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário